Publicada em 28 de Março de 2019 ás 22:49:43

6ª Conferencia de Saúde foi o tema do Programa A Hora do Executivo.

O Programa “A Hora do Executivo” desta quinta-feira, 28 de março, recebeu a representante da Secretaria de Saúde, a enfermeira Ilmara Leal. O tema tratado durante a entrevista foi a Conferência Municipal da Saúde que acontece próxima terça-feira 02 de abril.

Com o Tema: Democracia e Saúde – Saúde como direito, consolidação dos princípios do SUS e seu financiamento, no dia 02 de abril será realizada a 6ª Conferência no Clube 05 de Março, à partir das 07h30 da manhã. Ilmara explanou sobre o tema e subtemas, explicou quais os critérios para a escolha dos Delegados, qual o público alvo e falou sobre a novidade implantada no município que foram as pré-conferências realizadas nos PSF’s.

A população é o público alvo, todos têm voz, é muito importante e essencial que todos(as) participem”, frisou a enfermeira.

Leal frisou ainda acerca das conquistas da gestão Minha Cidade, Meu Futuro e acrescentou que o município de Baixa Grande está bem avançado quando comparado a outros municípios do mesmo porte, e que tanto o Prefeito quanto a secretária de saúde e demais funcionários se dedicam ao máximo em oferecer uma saúde de qualidade aos baixagrandenses, e mesmo com as dificuldades que sempre existirão, os resultados são os muito bons até então.

O Programa “A Hora do Executivo” é uma realização da Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Baixa Grande.

ASCOM Baixa Grande - BA