Publicada em 24 de Março de 2019 ás 18:53:39

Campeonato Municipal da Série B já tem seus finalistas.

Na tarde de domingo 24-03 aconteceu no campo da Arena Jiré a segunda partida da semifinal do Campeonato Municipal da Série B entre as equipes, Paulista e Quadra Q. Uma partida muito disputa e com respeito entre as equipes que no final teve o placar Paulista 1 X 1 Quadra Q, deixando a decisão para as cobranças de pênaltis.

Com o resultado de 4x2 o time do Paulista chega a mais uma final, onde terá como adversário o time da Lagoa Queimada. A partida acontecerá domingo dia 31 de março as 16:00 horas na Arena Jiré.

O Campeonato da Série B 2019 é uma realização da Prefeitura Municipal de Baixa Grande com a organização do Departamento de Cultura, Esporte e Lazer DECEL.

A partida contou com o trio de árbitros formado por; Clarivaldo Pessoa, Fortunato Cintra e Danilo Santana.

ASCOM Baixa Grande - BA