Publicada em 19 de Março de 2019 ás 19:03:33

Prefeitura de Baixa Grande adquire novo mobiliário para as escolas.

Para oferecer melhores condições de atendimento aos alunos que frequentam a rede municipal de ensino, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, acaba de adquirir mais carteiras e cadeiras escolares para alunos e conjuntos para professores, desta vez através de uma emenda do deputado Pedro Tavares no valor de R$ 342.920,00.

São, no total, aproximadamente 3.700 conjuntos de carteiras para todas as escolas da rede municipal. É o Governo Minha Cidade, Meu Futuro priorizando a educação.  O prefeito quer que os alunos tenham orgulho de suas escolas, porém, é importante que todos que utilizam a escola zelem pela conservação dos novos equipamentos de modo a garantir sua maior durabilidade.

ASCOM Baixa Grande – Ba.