Publicada em 15 de Março de 2019 ás 20:24:56

Temporada 2019 do Verão na Praça reúne milhares de pessoas.

A última edição de 2019 do Verão na Praça provou mais uma vez que os baixagrandenses tem a capacidade de fazer uma festa extremamente eclética e com muito profissionalismo. Estima-se que mais de 4 mil pessoas prestigiaram este último dia. Agregando saúde, lazer e música o Projeto reuniu centenas de pessoas, todas as quintas-feiras na Praça Manoel Ribeiro Soares. O Projeto é uma idealização do Prefeito Heraldo Miranda projetado pela ASCOM com a realização da Secretaria de Assistência Social através do CRAS,Educação e DECEL e coordenação de Flandú Netto.

Um palco 360, iluminação especial e telão foram as grandes surpresas da noite da última quinta-feira (14). Os educadores físicos Jutahy Ribeiro e Marlicio Gonçalves comandaram um aulão super divertido e dinâmico. Logos em seguida, a banda Casa de Taipa trouxe um repertório autêntico de forró e pé-de-serra e contou com participações especiais dos cantores Yuk hamazak e Luziane Rios. Logo depois, o cantor Márcio Araújo fez o público cantar e arrochar contando também com a participação do cantor Brother. Durante o evento, ao som do Paredão Júlio SOM foram sorteados brindes oferecidos pelo comércio local que abraçou o projeto. E, fechando com chave de ouro, os DJ´s Nailson e Rayat fizeram a galera vibrar.

O Prefeito Heraldo Miranda, em suas palavras, garantiu a continuidade do Projeto para 2020 e se possível, encaminhará para a Câmara de Vereadores a inserção do “Verão na Praça” no calendário cultural do município, o que garante a realização do mesmo todos os anos, independente da gestão atuante.

Estiveram presentes, o vice-prefeito Mimi, a primeira-dama Elieide Borges, vereadores, secretários de governo o homenageado do projeto Professor Wilson,O Grupo de Idosos e mulheres do CRAS, comunidade baixagrandense e de cidades vizinhas e contou com o apoio da Polícia Militar e GCM.

Verão na Praça 2019 – Se você não for, só você não vai!

Prefeitura Municipal de Baixa Grande- Minha Cidade, Meu Futuro!

ASCOM – Baixa Grande- BA.