Publicada em 08 de Março de 2019 ás 15:54:18

Projeto Verão na Praça, saúde, esporte e lazer em um só lugar.

Penúltima edição do ano de 2019 do Projeto Verão na Praça aconteceu nesta quinta-feira, 07 de março. A Praça Manoel Ribeiro Soares ficou pequena com a multidão que esteve prestigiando o evento que é uma realização do Governo Minha Cidade, Meu Futuro.

Professor Cláudio e Josy Macêdo da Academia JS Fitness comandaram as aulas de aeróbica, funcional e dança. Os Grupos do Serviço de Convivência do CRAS (Grupo de Mulheres e Idosos) participaram das atividades do início ao fim. Logo após, foram servidos lanches, frutas e água. Houve também sorteio de brindes oferecidos pelo comércio local, que apoia o projeto.

Os shows da noite ficaram por conta do cantor Yuk Hamazak, que trouxe um repertório diversificado e que fez a galera balançar, agradeceu o convite da prefeitura e parabenizou o Projeto. Logo depois, o cantor Osmar Lenno Vaqueiro fechou a noite ao som de muita vaquejada e forró. O grupo de dança “Os Indestrutíveis” participaram desta edição.

Projeto Verão na Praça é uma realização da Prefeitura de Baixa Grande através da Secretaria de Assistência Social (CRAS), Educação (DECEL) e, conta com o apoio das Secretarias de Obras, Saúde e Administração Geral.

ASCOM Baixa Grande - BA