Publicada em 03 de Março de 2019 ás 19:14:35

Prefeitura de Baixa Grande atualiza tabela e vai pagar novo piso salarial aos profissionais da educação.

Prefeitura Municipal de Baixa Grande paga novo piso salarial a partir deste mês, além do PISO consertou também a TABELA que há anos vêm com um pequeno erro. O prefeito e a secretária de educação estão sempre abertos ao diálogo, valorizando o funcionário. Essa é uma forma de reconhecimento pelo trabalho realizado pelos profissionais da Educação e isso só é possível devido às ações de responsabilidade fiscal, equilíbrio financeiro e ampliação nos investimentos na Educação. Nesses dois anos de governo temos um saldo positivo de ações e grande parte dos resultados efetivos que tivemos é fruto do trabalho dos profissionais que atuam diariamente nas escolas. É através da valorização do professor e do investimento no setor que conseguiremos fortalecer o sistema educacional, garantindo avanços substanciais ao processo de aprendizagem dos alunos.

ASCOM – Baixa Grande- BA.