Prefeitura Municipal de Baixa Grande

Notícias

Publicada em 03 de Março de 2019 ás 18:39:43
Share

Programa Catavento tem inicio em Baixa Grande.

Com o objetivo de prevenir e eliminar o trabalho infantil, a Prefeitura Municipal de Baixa Grande por meio da Secretaria de Assistência Social, Educação, Saúde e Conselho Tutelar, lançou na manhã deste sábado, 02 de março, o Projeto Cata Vento.

A ação aconteceu em meio à Feira Livre no Mercado municipal. Todos os profissionais envolvidos estiveram entregando panfletos e realizando atividades a fim de atrair às crianças e os adolescentes para as brincadeiras, como tiro ao alvo, embaixadinhas com a bola, entre outras. Foram entregues brindes e lanches ao som do Trio da Alegria. Outras atividades ainda serão realizadas no decorrer do ano.

 

A Secretária de Assistência Social, Elieide Borges, disse que este é um projeto de grande importância para a comunidade se conscientizar de que lugar de criança é na escola. “Brincadeiras e diversão são sinônimos de criança, que tem o Direito de ser criança”, disse.

 

O Prefeito Heraldo Miranda, o vice-prefeito Ubiramir Pereira, a Secretária de Saúde Leila Pamponet, professores, Conselho Tutelar, profissionais do CRAS, CREAS, Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal estiveram presentes na ação.

 

 

O Projeto Cata Vento é uma ação da Prefeitura com o Instituto Aliança e a Setre.

Prefeitura Municipal de Baixa Grande – Minha Cidade, Meu Futuro!

ASCOM – Baixa Grande- BA.

 

Leia Também

 
Prefeitura Municipal de Baixa Grande
Av. 2 de Julho, 737 - Centro - Baixa Grande - BA - CEP: 44620-000
Tel: (74) 3258-1149 / 3258-1165| E-mail: prefeiturambg@gmail.com