Publicada em 01 de Março de 2019 ás 15:29:43

Projeto Verão na Praça em clima de carnaval reuniu centenas de pessoas.

Em clima de folia, o Projeto Verão na Praça virou carnaval na edição realizada desta quinta-feira, 28 de fevereiro. Este projeto é uma realização da Prefeitura Municipal de Baixa Grande através da Secretaria de Assistência Social (CRAS), Secretaria de Educação (DECEL).

Praça lotada e uma multidão animada marcaram o Baile de Carnaval do Verão. O Grupo de Mulheres e Idosos do CRAS, crianças e toda a equipe desceram a avenida ao som da Orquestra de Sopro Bento Santana que se encontraram na Praça Manoel Ribeiro Soares concentrando-se para as aulas de aeróbica e funcional comandadas pelo orientador Marlício Gonçalves.

Um concurso de fantasias foi realizado e premiado os melhores com brindes oferecidos pelo comércio local.

Com fantasias, máscaras e muita alegria, o público dançou ao som da Orquestra tocando as marchinhas de carnaval. Logo após, o grupo musical Expressão Livre, com um repertório animado e diversificado, fechou a noite com gostinho de quero mais.

O evento conta ainda com o apoio das Secretarias de Obras, Saúde e Administração Geral. É o Governo Minha Cidade Meu Futuro fazendo a diferença.

ASCOM – Baixa Grande – BA.