Publicada em 25 de Fevereiro de 2019 ás 22:28:39

ALEGRIA E ANIMAÇÃO MARCAM O RETORNO AS AULAS DAS ESCOLAS DO MUNICÍPIO EM BAIXA GRANDE.

Cerca de 3.500 alunos retornam às aulas nesta segunda-feira (25/02) nas Escolas da Rede Municipal de Baixa Grande. Crianças das creches de Tempo Integral e da Pré-Escola, além do Ensino Fundamental I e Fundamental II voltam às atividades depois de mais de um mês de férias. A Escola Adenias Rodrigues da Silva e a Creche Sossego da Mamãe retornarão dia 07/03.

A direção e professores das escolas prepararam uma recepção especial. Os alunos foram recebidos com alegria, brincadeira, teatro, algodão doce, música, enfim, um ambiente acolhedor e de muita alegria, uma recepção mais agradável, de forma com que contribua para o processo de adaptação de novos alunos.

Todas as Escolas Municipais, que atendem desde a Educação Infantil até o Ensino Fundamental II, estão sendo preparadas para atender com mais conforto e comodidade o aluno.

Desejamos que a felicidade seja um hábito nas escolas e que esse sentimento venha a ser aprendido e cultivado com as crianças, fazendo com que elas possam vivenciar as mais diversas formas de amor. Para assim, emanar esse amor para o universo, para a cidade, para suas casas, para a escola e sentir esse amor de volta.

Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.

Prefeitura Municipal de Baixa Grade – Minha Cidade, Meu Futuro!

ASCOM Baixa Grande - BA