Publicada em 15 de Fevereiro de 2019 ás 13:34:44

Projeto Verão na Praça é sucesso em Baixa Grande.

Adotando bordão Se você não for só você não vai, quarto dia do Projeto Verão na Praça reúne centenas de pessoas. Evento que inclui atividades físicas, música e diversão, acontece todas as quintas-feiras, durante todo o verão na Praça Manoel Ribeiro Soares em Baixa Grande. E nesta quinta, 14 de fevereiro de 2019, Josy Macêdo e Mateus Ribeiro da Academia JS Fitness comandaram as aulas de aeróbica, funcional e dança, empolgando os presentes. Após as aulas são oferecidos frutas e água. Os Grupos de Idosos e de Mulheres do CRAS, acompanhados de suas respectivas técnicas e coordenadoras, interagem durante todas as atividades.

Em seguida, três grupos de dança baixagrandenses, com coreografias certeiras, prenderam a atenção do público. O Grupo Signos, com um repertório misturado e participação especial de Suely Mendonça fez a galera dançar. Já o cantor Márcio Araújo, romântico, trouxe muita sofrência e arrocha, fechando a noite.

Projeto Verão na Praça 2019, Secretaria Municipal de Assistência Social – Secretaria Municipal de Educação.

Prefeitura Municipal de Baixa Grande- Minha Cidade, Meu Futuro!

ASCOM – Baixa Grande – BA.