Publicada em 14 de Fevereiro de 2019 ás 23:40:45

Programa A Hora do executivo recebe bate papo sobre a Jornada Pedagógica 2019.

Foi ao ar, na manhã desta quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019 mais uma edição do Programa “A Hora do Executivo” através da Rádio Comunitária Baixa Grande FM. O Programa é uma realização da Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Baixa Grande.

A Secretaria de Educação do município enviou uma equipe para detalhar sobre a Jornada Pedagógica 2019 que aconteceu nos dias 11,12 e 13 do corrente mês. Estiveram participando a coordenadora pedagógica Janete Oliveira, a coordenadora do Ensino Fundamental I Adeilza Miranda, o coordenador de atividades pedagógicas do Ensino Fundamental II Welington Oliveira e as coordenadoras da educação infantil Gorete Mattos e Diana Matos.

Durante a entrevista a equipe explicou qual o objetivo da escolha do tema: EDUCAÇÃO POR PESQUISA EM BAIXA GRANDE: CIÊNCIA E TECNOLOGIA NO COTIDIANO para a Jornada esse ano.  Falou sobre os trabalhos desenvolvidos com cada setor durante o evento e quais as expectativas. Citou ainda sobre a inovação muito respeitosa em abrir espaço para dar voz às pessoas com deficiência e que o município tem essa questão como uma das prioridades, inclusive citando exemplos de ações já adotadas para garantia dos direitos.

ASCOM – Baixa Grande- BA