Publicada em 13 de Fevereiro de 2019 ás 15:40:32

I CAPACITAÇÃO MUNICIPAL PARA MANIPULADORES DE ALIMENTOS FOI REALIZADA EM BAIXA GRANDE.

Com o intuito de aperfeiçoar a Alimentação Escolar, a Prefeitura Municipal de Baixa Grande, por meio da Secretaria de Educação, Setor de Alimentação Escolar (SEMAE) e a Secretária de Saúde através da Vigilância Sanitária promoveram a I Capacitação Municipal de Manipuladores de Alimentos.  Cerca de trinta e duas (32) merendeiras estiveram presentes na manhã de terça-feira (12), na Escola de 1° Grau Lídia Peixoto Santana.

Na oportunidade foram trabalhados temas de Boas Práticas de Manipulação; Higiene pessoal; Prevenção e proteção da saúde dos alunos assistidos pelo Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) e a Importância  do trabalho em equipe. Ao final, as merendeiras foram presenteadas pela Secretaria de Educação com bolsas personalizadas.

ASCOM Baixa Grande - BA