Publicada em 07 de Fevereiro de 2019 ás 12:07:01

Jornada Pedagógica acontece entres os dias 11 a 15 de fevereiro.

Visando unir professores, coordenadores, alunos, pais e comunidade em prol de uma só missão: uma Educação transformadora e que extrapola a perspectiva do fazer trivial com um olhar de renovação e inovação, a secretaria Municipal de Educação estará promovendo a Jornada Pedagógica 2019, nos dias 11 a 15/02 com o tema “Educação por Pesquisa em Baixa Grande: Ciência e Tecnologia no Cotidiano”.

Os palestrantes abordarão temas que norteiam a discussão sobre práticas referentes à educação científica escolar como proposta pedagógica e a BNCC.
A Jornada Pedagógica acontecerá em dois espaços: Clube Recreativo Cinco de Março e Escola Lídia Peixoto Santana. Isso acontece porque as demais escolas ainda estão passando por reformas, impossibilitando de acontecer todo o evento na Quadra Poliesportiva da Escola Adenias Rodrigues da Silva como nos dois últimos anos.

Secretaria de Educação, Cutura, Esporte e Lazer.

Prefeitura Municipal de Baixa Grande - Minha Cidade, Meu Futuro!

ASCOM - Baixa Grande - BA.