Publicada em 02 de Fevereiro de 2019 ás 11:41:33

Beneficiários do Projeto 1ª Água recebem Curso de Gerenciamento de Recursos Hídricos

A Prefeitura de Baixa Grande através da Secretaria de Agricultura juntamente ao Consórcio Jacuípe e FATRES, promoveram nessa quinta-feira (31), na sede da secretaria, um curso do GRH (Gerenciamento dos Recursos Hídricos) para os 80 beneficiários do Projeto 1ª Água.

O Prefeito Heraldo Miranda falou sobre a importância dessa tecnologia e explicou um pouco sobre os cuidados e a maneira correta da utilização da água, sem desperdício. “As famílias que não tem onde armazenar água para o consumo foram contempladas com esse projeto que é de grande importância, e é de grande valia que haja uma conscientização de como cuidar desse bem tão precioso, que é a água”, concluiu.

Além dos beneficiários e equipe, esteve presente, o vice-prefeito Ubiramir, o secretário de agricultura, Amaral Oliveira e a comunidade.

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.