Publicada em 01 de Fevereiro de 2019 ás 15:44:34

Com praça cheia e muita animação mais uma edição do Verão na Praça é realizada.

O Projeto Verão na Praça teve mais uma edição realizada na tarde desta quinta-feira, 31 de janeiro. As aulas de aeróbica e funcional foram coordenadas pelos educadores físicos Juscemário e Cláudio. Em seguida, foram realizados sorteios de brindes oferecidos pelo comércio parceiro do projeto.

Com um repertório diversificado, o grupo musical Pegada 2 fez o público dançar com um grande show, e logo após, a banda Paixão Surreal fechou a segunda noite do verão na Praça. Estiveram presentes, o Prefeito Heraldo Miranda, o vice Ubiramir, vereadores, secretários de governo, o homenageado desta edição, professor Wilson e à comunidade em geral.

A senhora Maria Gonçalves, que participa do Grupo União do CRAS, disse que esse projeto é muito bom pois proporciona momentos de alegria e bate-papo com as amigas. “ A gente se diverte nas aulas e ainda cuida da saúde, depois colocamos os papos em dia com as colegas”, completou ela muito contente.

O Projeto Verão na Praça 2019 é uma realização da Prefeitura Municipal de Baixa Grande através da Secretaria de Assistência Social, Educação e DECEL e conta com o apoio das demais secretarias.

Na próxima quinta-feira, 07 de fevereiro, a partir das 17:00 hs o educador físico Marlício Gonçalves da Academia Corpo em Forma comanda as aulas de aeróbica e funcional e logo após tem show com Luziane Rios e Xoxó dos 8 Baixos.

Se você não for, só você não vai!

Prefeitura Municipal de Baixa Grande- Minha Cidade, Meu Futuro!

ASCOM- Baixa Grande – BA.