Publicada em 30 de Janeiro de 2019 ás 17:39:42

Secretaria de Assistência Social leva Projeto CRAS na Comunidade para a Lagoa do Mandú.

Alegria, diversão e prestação de serviços marcaram mais uma edição do Projeto CRAS na Comunidade, realizado na manhã desta quarta-feira (30), no Povoado de Lagoa do Mandú, há aproximadamente 17 km da sede.

O Projeto, que tem como principal objetivo levar serviços para o povo e aumentar o número de usuários do CRAS, tem surpreendido a todos com a nova gestão da Assistência Social, que tem como secretária a primeira-dama Elieide Borges.

Idosos, adultos, crianças e adolescentes participam das atividades recreativas e dos serviços que são oferecidos, com grande satisfação. A senhora Zenaide de 62 anos, moradora da Lagoa do Mandú, fez a sua inscrição para o SCFV intergeracional que inclui diversas faixas etárias e oferece oficinas, atividades físicas, palestras e comemoram datas festivas. Ela conta que achou muito importante esta ação. “Achei bom, sempre participo dos encontros aqui em minha comunidade, e essa aproximação com o povo nos faz enxergar nosso valor.”

O vice-prefeito Mimi esteve prestigiando a ação e disse estar gostando. “ Este projeto é muito especial, pois tem solidariedade na veia, parabéns à Secretaria por ir de encontro ao povo”, concluiu.

A próxima edição será realizada na sexta-feira, 01 de fevereiro, no Povoado das Cancelas.

ASCOM- Baixa Grande- BA.