Publicada em 28 de Janeiro de 2019 ás 22:06:10

Caravana do Projeto CRAS na Comunidade chega ao Povoado de Lagoa do Cipó.

Equipe da Secretaria de Assistência Social (CRAS, CREAS, Criança Feliz e Bolsa Família), esteve na comunidade da Lagoa do Cipó com mais uma edição do Projeto CRAS na Comunidade. Foram oferecidos serviços como, Carteira do Idoso, recadastramento e atualização do Bolsa Família, orientações sobre o Passe Livre e BPC, inscrições para o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e cabeleireiro. As crianças receberam um parque infantil, pintura de rosto, cabana da leitura, teatro de fantoches, pinturas e atividades recreativas.

A Psicóloga Camila Bastos, que faz parte da equipe volante do CRAS visitou algumas residências e garantiu. “Continuaremos acompanhando, porém, com mais frequência os usuários daqui,” disse.

A Secretária Elieide Borges, afirmou à comunidade que a equipe volante do CRAS intensificará o trabalho e que novas oficinas serão oferecidas na Lagoa do Cipó.

Na próxima quarta-feira, o Projeto visitará a comunidade de Lagoa do Mandú.

ASCOM – Baixa Grande – BA.