Publicada em 17 de Janeiro de 2019 ás 22:08:20

CRAS na Comunidade leva prestação de serviços e cidadania para o Bairro do Cruzeiro.

A Prefeitura Municipal de Baixa Grande, através da Secretaria de Assistência Social, realizou na manhã desta quinta-feira (17), no Bairro do Cruzeiro o Projeto CRAS na Comunidade.

Através do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) , o Projeto CRAS na Comunidade, foi lançado  com o objetivo de descentralizar os trabalhos realizados no âmbito da secretaria e seus órgãos.

A Secretaria de Assistência Social ofereceu aos moradores do Bairro do Cruzeiro e arredor os serviços de Bolsa Família, atualização do Cadastro Único, Carteira do Idoso, Passe Livre, Conselho Tutelar, CREAS, CRAS, embelezamento e atividades recreativas, pintura de rosto, parque infantil, distribuição de brindes e lanches.

A próxima edição acontece nesta sexta-feira, 18 de janeiro no Bairro Alto de Guinho e na segunda-feira (21) Rua Adelino Pereira Suzart.

ASCOM – Baixa Grande - BA.