Publicada em 17 de Janeiro de 2019 ás 16:46:15

Elieide Borges concede entrevista ao Programa A Hora do Executivo como a nova gestora da Assistência Social.

Elieide e Luziane.

Mais uma edição do Programa “A Hora do Executivo”, foi ao ar, às 08:00 horas da manhã desta quinta-feira (17) através da Rádio Comunitária Baixa Grande FM e contou com a participação da nova Secretária de Assitência Social, a primeira-dama Elieide Borges. O Programa é uma realização da Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Baixa Grande. A entrevista foi conduzida pela locutora Luziane Rios.

A secretária falou sobre as atividades que a Secretaria já vem desenvolvendo quais prioridades a serem trabalhadas e anunciou alguns projetos que já estão em ação, a exemplo do CRAS na comunidade. Disse ainda que estão sendo trabalhadas ações voltadas ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).
Dentre as novas atividades a serem implementadas na Assistência Social, Elieide destacou o lançamento do Projeto A Casa do Artesão: “Ainda estamos organizando tudo, mas muito em breve nossos artesãos terão um espaço para comercializar os produtos que são feitos com tanto cuidado, carinho e de extrema qualidade, inclusive, estou usando uma bolsa que ganhei de presente de uma artesã, e é muito linda”, frisou a secretária.

A respeito do Projeto Verão na Praça, que estreará sua segunda edição no próximo dia 24 de janeiro, a secretária confirmou a renovação da parceria entre as secretarias e o DECEL, falou sobre as novidades, e ainda agradeceu aos artistas da terra e aos educadores físicos que aceitaram o convite de participar deste movimento tão importante e prazeroso.
Sobre o Programa Bolsa Família, que está sendo atualizado, pediu a compreensão e a colaboração da população para se regularizar em dias com o seu cadastro, e, àqueles que recebem o benefício, mas que não necessitam do mesmo pediu a conscientização de cidadão para que possa vir a informar os dados, no ato da atualização cadastral que já está sendo realizada, de maneira honesta e clara.
Por último, Elieide agradeceu a Deus pela oportunidade de estar viva e com saúde lutando por seus objetivos, ao seu esposo, o Prefeito Heraldo pela confiança depositada, à sua família pelo apoio contínuo, à equipe da secretaria pela cumplicidade e compromisso, e, à todos os ouvintes e comunidade baixa-grandense, comprometendo-se agir de maneira correta e honesta, como é de sua índole, na resolução das demandas à frente da Secretaria de Ação Social.

Prefeitura Municipal de Baixa Grande- Minha Cidade, Meu Futuro!
ASCOM – Baixa Grande – BA.