Publicada em 11 de Janeiro de 2019 ás 15:16:55

Secretaria de Assistência Social apresenta o Projeto CRAS na Comunidade.

Na tarde de quinta-feira 10-01 a Secretária de Assistência Social de Baixa Grande Elieide Borges em reunião com toda equipe (Cras, Creas, PBF e SEMAS), elaboraram o novo projeto que levará serviços em bairros e comunidades do município “CRAS NA COMUNIDADE”. O projeto CRAS na comunidade é uma ação integrada da Secretaria Municipal de Assistência Social que visa o bem estar social da população, buscando oportunizar as famílias o acesso aos serviços sócio assistências e setoriais, promovendo dessa forma autonomia e cidadania à comunidade.

O objetivo do projeto e levar todos os serviços oferecidos no CRAS do município para os bairros e comunidades, assim reforçando a busca ativa de novos participantes para os serviços oferecidos diariamente.

O projeto terá inicio na próxima terça-feira dia 15-01 no bairro Quadra Q, além dos serviços oferecidos pelo Cras terá atendimentos com atualização do Bolsa família, atendimento com a equipe do Creas, biblioteca itinerante, brincadeiras, palestras e atividades físicas.

“A união faz a força, nossa meta é fortalecer os vínculos sociais de toda comunidade”. Elieide Borges

Secretaria de Assistência social – Embeleza Baixa Grande.

ASCOM Baixa Grande - BA