Publicada em 28 de Dezembro de 2018 ás 16:59:22

Vice-prefeito de Baixa Grande prestigia certificação de curso em comunidade do município.

Na tarde desta quinta-feira, 27 de dezembro, aconteceu, na comunidade de Recurso município de Baixa Grande, a certificação de produtores e produtoras rurais que participaram do curso de Derivados de Mandioca, Fabricação de Licor e Formação de Operador de Trator.

O evento aconteceu nas dependências da Igreja da comunidade. A gestão Minha Cidade, Meu Futuro esteve representada pelo vice-prefeito Ubiramir Pereira (Mimi) que, na oportunidade  agradeceu ao SENAR pela parceria com o Sindicato dos Produtores Rurais de Baixa Grande, proporcionando assim, a qualificação aos munícipes.

Representantes de Entidades, Associações, do poder Legislativo e comunidade civil participaram do evento.

ASCOM Baixa Grande - BA