Publicada em 27 de Dezembro de 2018 ás 11:49:27

Programa "A Hora do Executivo" apresenta retrospectiva 2018 da Gestão Minha Cidade Meu Futuro.

Foi ao ar, na manhã desta quinta-feira, 27 de dezembro de 2018, a última edição do ano do Programa “A Hora do Executivo” através da Rádio Comunitária Baixa Grande FM. O Programa é uma realização da Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Baixa Grande.

A âncora do programa, Luziane Rios juntamente com o desportista e fotógrafo Marcelo Barbosa e toda equipe ASCOM, apresentaram uma retrospectiva da Gestão Minha Cidade, Meu Futuro do ano de 2018. Listadas e apresentadas as ações marcantes realizadas este ano, entre elas, destacamos estas a seguir.

O Resgate da Tradicional Festa de Reis, Verão na Praça, Aparelho de Ultrassonografia, Operação Pipa, aumento do número de vagas para RG Gerador para o Hospital e Maternidade Milton Pamponet, atendimentos na Policlínica Regional em Feira de Santana, Aparelho de Raio-X, Processo Seletivo, implantação de 04( quatro) Parques Infantis, Projeto Governo Itinerante, início das obras de construção da Escola de 12 salas,  Micareta Samba no Pé e Olho na Copa, a concretização de um sonho de muitos baixagrandenses. Festa linda, pacífica e que entrou para a história. Ressaltamos ainda o Programa Jovem Aprendiz, parcerias firmadas que oportunizam um futuro brilhante para nossos jovens e o recorde em conquistas de veículos. Citamos também os grandes eventos esportivos realizados durante esse ano e os que estão por vir.

E para finalizar, destacamos mais um, dentre tantos, um marco histórico, a conquista da tão sonhada Universidade. Um sonho de muitas gerações, o nosso e que já é realidade. A previsão é que o processo seletivo ocorra em 2019.1 com inicio das aulas em 2019.2.

ASCOM – Baixa Grande – BA.