Publicada em 21 de Dezembro de 2018 ás 11:01:56

Prefeito Heraldo visita obras em andamento em Baixa Grande.

O prefeito Heraldo Alves Miranda tirou um pouco de seu tempo na tarde de quinta-feira 20-12 para visitar algumas obras que estão em andamento no município.

Como prometido a alguns dias o prefeito visitou de perto as obras de manutenção da rede de esgoto da Rua Adelino Pereira Suzart (Rua do Curral), preocupado com as vinda das fortes chuvas de trovoadas ele foi conferir de perto e com muita humildade pedir dedicação e agilidade ao secretário de obras e toda equipe no intuito que as obras sejam concluídas em tempo record, assim trazendo qualidade de vida e tranquilidade aos moradores das proximidades.

A caminhada não parou, com a companhia do amigo de longas datas e Vice-Prefeito do município, popularmente conhecido como Mimi, visitou a obra do USF da comunidade de Cancelas que está em faze de conclusão. Essa Unidade atenderá a comunidade de Cancelas e toda região.

O prefeito e vice-prefeito foram recepcionados por um dos grandes representantes da comunidade o Senhor, Colo das Cancelas, cidadão que desde o inicio da obra acompanha de perto exercendo o papel de cidadão fiscalizador.

A saúde na gestão Minha Cidade, Meu Futuro tem sido prioridade e em alguns dias estaremos entregando essa nova unidade bem equipada e com profissionais de qualidade para servir com carinho a comunidade de Cancelas e região. Heraldo Miranda.

O trabalho não para, É a Prefeitura de Baixa Grande Trabalhando por você.

ASCOM Baixa Grande - BA