Publicada em 15 de Dezembro de 2018 ás 01:22:19

8° edição do Aviva Baixa Grande acontece com muita oração.

Na noite desta sexta-feira (14), feriado municipal em virtude das comemorações ao Dia do Evangélico, aconteceu a 8° edição do Aviva Baixa Grande. A Prefeitura de Baixa Grande juntamente com o Conselho de Pastores receberam todas as igrejas evangélicas do município para adorar e louvar a Deus.

Com oração e pedindo graças e paz a toda comunidade baixagrandense, o presidente do Conselho de Pastores, Vanderlei Machado fez a abertura do evento.  Em seguida abrilhantando a noite, o Ministério Hebrom, banda da terra, entoou canções e louvores.

Pastores das diversas denominações evangélicas foram convidados (as) a deixar sua mensagem. O Pastor Jairo da cidade de Feira de Santana fez uma oração em prol da segurança pública do município. Logo após, o Pastor Ademil, representando a Igreja Assembléia de Deus, fez uma oração especial ao Prefeito Heraldo, a primeira-dama Elieide, e, toda equipe de governo. O Pastor Marcos Rogério de Feira de Santana deu graças e orações levando a palavra de Deus abençoando assim toda comunidade baixagrandense.

“Muito feliz em poder mais um ano estar presente nesse grandioso evento em adoração a Deus. Obrigado ao Conselho de Pastores e todas as igrejas que abraçaram esse dia especial”, disse o Prefeito Heraldo.

O vice-presidente da Igreja Batista de Baixa Grande fez a oração final, agradecendo a presença de todos (as), distribuindo bênçãos. E para fechar a noite, com muita animação e adoração, o cantor Cleber finalizou o 8° Aviva Baixa Grande.

ASCOM – Baixa Grande- BA.