Publicada em 10 de Dezembro de 2018 ás 23:11:54

Prefeito de Baixa Grande pede urgência em obra de saneamento básico.

Na manhã desta segunda-feira (10), o Prefeito Heraldo Miranda acompanhado do Secretário de Obras e Infraestrutura do município Celso Gonçalves, esteve visitando a Rua Adelino Pereira Suzart (popularmente conhecida como Rua do Curral), a fim de analisar com afinco os transtornos que a rede de esgoto vem causando aos moradores da rua.

Constatou-se que há deficiência na estrutura da rede geral, construída há muitos anos, necessitando urgentemente de uma grande manutenção com instalação de novas tubulações com diâmetros maiores que possam suportar o grande volume de água no período de chuvas de trovoada.

“A vistoria foi bastante produtiva, ao visualizar um pequeno espaço vago me veio a ideia de presentear as crianças da Rua Adelino Pereira Suzart e de todo bairro com um parquinho. Solicitei ao secretário Celso o início imediato das obras da rede de esgoto e que, providencie também a instalação do parque infantil”, disse o prefeito.

Por sua vez, o secretário conclui: “Pedimos desculpa aos moradores e pedestres que usam a via de acesso a ruas da cidade pelos transtornos causados, principalmente nesses dias chuvoso e, os asseguro de que, o mais breve possível e claro, com a permissão de Deus entregaremos mais essa belíssima obra”.

ASCOM Baixa Grande - BA