Publicada em 06 de Dezembro de 2018 ás 01:28:57

Secretaria de Obras e Infraestrutura de Baixa Grande conclui obra de manutenção de rede de esgoto.

A Prefeitura Municipal de Baixa Grande através da Secretaria de Obras e Infraestrutura realizou, na manhã desta quarta-feira (05), a finalização da obra de manutenção da rede de esgoto que passa pela Travessa Cosme de Farias.

Essa rede de esgoto foi construída há anos, de modo que, ocasionaram o surgimento de danificações, as quais vinham causando transtorno à população, principalmente aos moradores da rua citada. Com o intuito de solucionar o problema, a Prefeito Heraldo solicitou ao Secretário de Obras  que deslocasse  uma equipe para, de maneira eficiente e ágil, realizar as reparações na obra,  adequando de acordo com os padrões de construções atualizadas.

"Agora sim os moradores das proximidades da Travessa Cosme de Farias puderam ficar tranquilos. Estamos fazendo o máximo para que a obra fique no mais alto nível de qualidade, ao tempo em que, pedimos desculpas pelos transtornos causados durante esses dias em que estamos concluindo a obra”, disse o Prefeito.

ASCOM Baixa Grande - BA