Publicada em 30 de Novembro de 2018 ás 00:57:46

Projeto "Governo Itinerante" contempla Povoado de Viração.

A gestão Minha Cidade, Meu Futuro realizou, nesta quinta-feira, 29 de novembro, mais uma edição do Projeto “Governo Itinerante” no Povoado da Viração. Todas as secretarias juntamente com o prefeito estiveram na comunidade atendendo, prestando serviço e ouvindo a comunidade local. Esse projeto é executado pela prefeitura, secretarias e assessoria de comunicação (ASCOM).

Foram realizados, na comunidade, diversos serviços abrangendo as áreas de Saúde, Educação, Esporte, Cultura, Lazer, Agricultura, Obras e Infraestrutura.

Houve atendimentos odontológicos, atendimentos médico clínico, atendimentos com pediatra, realização do cartão do SUS, eletrocardiograma, coletas de amostras para exames laboratoriais, exames preventivos, testes rápidos de hepatite, HIV e sífilis, vacinação, agendamentos de exames e consultas, além de atividades educativas sobre o Novembro Azul e visitas aos estabelecimentos. Também foram realizadas carteiras de identidade, carteiras do idoso, poda de árvores, limpeza e manutenção de ruas, oficinas, atendimentos do CadÚnico e do Programa Bolsa Família, visitas domiciliares, biblioteca itinerante, , abastecimento de água, visita do prefeito, bate papo com lideranças e muitos outros serviços.

Na oportunidade, o Prefeito Heraldo Miranda acompanhado da primeira-dama Elieide Borges, a Secretária de Educação Rejane Miranda e alguns vereadores, com imensa satisfação, entregaram à comunidade da Viração, professores e alunos o novo espaço da Escola José Muritiba com a quadra de esportes totalmente recuperada e um belíssimo parque infantil.

“Nosso trabalho é feito com o povo e para o povo e, com a permissão de Deus, o Projeto Governo Itinerante terá seguimento em todas as comunidades,” finalizou o Prefeito.

Governo Itinerante – A Prefeitura mais perto de você!

ASCOM – Baixa Grande – BA.