Publicada em 28 de Novembro de 2018 ás 18:13:21

Governo Minha Cidade, Meu Futuro parabeniza a Polícia Militar pelo Projeto Escolinha de Futebol Polícia Amiga.

A Prefeitura Municipal de Baixa Grande através do Departamento de Cultura, Esporte e lazer (DECEL) e a Assessoria de Comunicação (ASCOM), parabeniza a 98ª CIPM Ipirá Bahia 3ºPelotão em nome do Sr. Major Valdino e dos Coordenadores do Projeto Sargento Rios, Cabo Geysa e Cabo Moacir pelo belíssimo trabalho realizado com os jovens estudantes da Rede Municipal de Educação, “Escolinha de futebol Polícia Amiga”.

"Que essa corrente para o bem possa ser uma luta minha, sua, nossa! Estamos à disposição para o fortalecimento dessa corrente “Escolinha de Futebol” e acredito que possamos juntos construir uma sociedade melhor, pois o futuro de nosso País, Estado e principalmente do nosso município estão depositados nesses jovens!", disse o Prefeito  Heraldo Miranda.

Na manhã desta quarta-feira (28), no módulo Reinam de Araújo Batista aconteceu o evento esportivo onde os uniformes do projeto foram inaugurados e após, todos jovens, autoridades, colaboradores e parte da população presente foram recepcionados no Clube 5 de Março com um delicioso almoço oferecido pela equipe do Projeto Polícia Amiga.

PM e Comunidade na Corrente do Bem!

ASCOM Baixa Grande - BA