Publicada em 27 de Novembro de 2018 ás 14:03:42

Grupo Girassol do CRAS participa de passeio turístico.

A Prefeitura Municipal de Baixa Grande em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social - SMAS e com o Centro de Referência de Assistência Social  - CRAS, proporcionou ao Grupo de Mulheres - GIRASSOL, acompanhadas pelo Programa de Proteção Integral à Família - PAIF do CRAS,  um Passeio  Turístico na Cidade de Salvador no dia 25 de novembro do corrente ano.

O passeio teve como objetivo, promover através da atividade de lazer,  vivências de novas experiências, estimular a socialização e o sentimento de pertença, contribuindo com o desenvolvimento da autoestima, e assim, fortalecer os laços afetivos e sociais dos membros do Grupo de Mulheres deste CRAS.

Secretária  Municipal de Assistência Social - Noranei Ferreira Nascimento Miranda.

Coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social - Geovanya Macedo de Araújo Miranda.

Técnica de Referência: Assistente Social - Gessica Borges Souza.

ASCOM – Baixa Grande – BA.