Publicada em 24 de Novembro de 2018 ás 15:29:10

Recorde em conquistas de veículos " Avança Baixa Grande ".

Em pouco menos de dois anos de gestão, a Prefeitura de Baixa Grande, dentre as suas conquistas, adquiriu para a Secretaria Municipal de Saúde 10 (dez) automóveis zero km. Foram 05 ambulâncias para oferecer aos pacientes um transporte de qualidade nas situações de urgência e emergência. Essas ambulâncias foram adquiridas através de indicações e emendas parlamentares de deputados parceiros do município. Sendo um recurso sinistro de uma ambulância já existente no município.

Foram conseguidos também por esta administração 05 (cinco) veículos sendo 04 (quatro) Onix e um Toro para oferecer as equipes da VIEP, VISA, Endemias, Saúde da Família e NASF a possibilidade de realizar atividades e atendimentos nas localidades da zona rural.

Para a Secretaria de Educação foram adquiridos e entregues 03 (três) veículos com recursos do precatório para servir a educação do município. À aquisição dos carros tem a intenção de economizar com a manutenção mecânica de carros antigos, bem como com a locação de carros, e também prezar pelo conforto e a agilidade, principalmente pela segurança dos colaboradores, na hora de servir aos interesses da população quando da necessidade de deslocamentos e demais assuntos que envolvem o interesse público. Esses veículos vão  atender a demanda no acompanhamento dos trabalhos da secretaria e para que a coordenação possa atender da melhor maneira aos alunos e professores em todas as escolas. Quem ganha com isso é a comunidade que passa a ter ainda mais ferramentas para o desenvolvimento da qualidade da educação, resultado em desenvolvimento e bem estar à população.

Administração Minha Cidade, Meu Futuro trabalhando para melhor servir à população de Baixa Grande.

ASCOM – Baixa Grande- BA.