Publicada em 23 de Novembro de 2018 ás 15:55:03

Colégio Municipal de Italegre recebe a II Feira do JEEP.

Com o objetivo de incentivar os alunos a buscar o autoconhecimento, novas aprendizagens e espírito de coletividade, a Secretaria Municipal de Educação em convênio com o SEBRAE, promoveu na manhã desta sexta-feira (23) a II Feira do JEEP no Colégio Municipal de Italegre.

A idéia é de que a educação deve atuar como transformadora do sujeito e incentivá-lo à quebra de paradigmas e ao desenvolvimento das habilidades e dos comportamentos empreendedores.

O Curso Jovens Empreendedores Primeiros Passos (JEEP), é destinado a fomentar a educação e a cultura empreendedora. O curso procura apresentar práticas de aprendizagem, considerando a autonomia do aluno para aprender e o desenvolvimento de atributos e atitudes necessários para a gerência da própria vida (pessoal, profissional e social).

ASCOM – Baixa Grande – BA.