Publicada em 19 de Novembro de 2018 ás 22:23:05

Consulta Pública – Análise da Versão Preliminar do Currículo Bahia.

A Secretaria Municipal de Educação promoveu um momento de análise da Versão Preliminar do Currículo Bahia.  Professores, diretores, coordenadores e comunidade escolar tiveram momentos de discussão e avaliação do documento.

Todo o esforço da secretaria foi para que tivesse a participação da sociedade, pois se sabe que vivemos em um país com grande diversidade e muitas desigualdades e as escolas precisam elaborar propostas pedagógicas que consideram as necessidades, as possibilidades e interesses dos alunos, com o compromisso de uma formação e desenvolvimento humano global.

Portanto, esta Consulta Pública teve o objetivo de ouvir sugestões da comunidade escolar e acrescentá-las ao Currículo de Referência para o Estado da Bahia.

Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.

Prefeitura Municipal de Baixa Grande - Minha Cidade, Meu Futuro!

ASCOM Baixa Grande - BA