Publicada em 15 de Novembro de 2018 ás 11:29:09

Bairro São Matheus agora tem iluminação pública.

A Prefeitura Municipal de Baixa Grande através da Secretaria de Obras e Infraestrutura realizou a instalação dos braços de luz e a instalação de luzes no Bairro São Matheus. Agora, iluminação pública é realidade.

O bairro foi contemplado com o Programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal, são duas (2) ruas com sessenta (60) casas. Como contrapartida o município, com recursos próprios, realizou calçamento, rede de esgoto e, mais uma grande conquista, a iluminação pública das ruas, além da grande luta para que os moradores pudessem ter água encanada em suas residências.

"Todo investimento, aplicado com recurso próprio do nosso município no Bairro São Matheus, foi um dos maiores e mais prazerosos, pois ali, famílias poderão ter seus lares de boa qualidade em um ambiente tranquilo, organizado e bom para se viver", disse o Prefeito Heraldo.

Os investimentos não param! É a Prefeitura de Baixa Grande trabalhando muito mais por você.

Minha Cidade, Meu Futuro!

ASCOM Baixa Grande - BA