Publicada em 13 de Novembro de 2018 ás 17:59:12

Grupo de Gestantes do PSF da Comunidade de Lagoa do Mamão participam de Palestra no ll segundo encontro.

A Prefeitura Municipal de Baixa Grande através da Secretaria Municipal de Saúde em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social realizou uma palestra no PSF de Nova Sorte (Lagoa do Mamão), Sob a coordenação da enfermeira Karolina Miranda, onde aconteceu o II encontro do grupo de gestante sendo o primeiro realizado com oficinas de caixas sanfonadas e lembrancinhas para bebê.

Hoje houve também a palestra com a psicóloga Quitéria Pinheiro, com o tema “Depressão pós-parto” a qual foi bem participativa interagindo sobre o assunto.

As participantes foram contempladas com kits feitos em oficinas anteriores às mesmas ficaram bastante alegres com o resultado da participação em oficinas e palestra. Esteve presente além dos citados a Secretária de Assistência Social Noranei Nascimento Miranda.

ASCOM Baixa Grande - BA