Publicada em 05 de Novembro de 2018 ás 22:38:41

Iluminação Pública da sede do município de Baixa Grande recebe manutenção.

A Prefeitura Municipal de Baixa Grande, através da Secretaria de Obras e Infraestrutura, deu início, no final da tarde desta segunda-feira (05), a manutenção da iluminação pública nas ruas da sede da cidade, após danificação de alguns equipamentos como, lâmpadas e relés.

A equipe de eletricistas da Secretaria de Obras está trabalhando, com o objetivo de solucionar, o mais breve possível a falta de iluminação de alguns pontos da cidade, trazendo assim mais segurança e qualidade de vida aos munícipes.

O Prefeito Heraldo Miranda juntamente com o Secretário Celso Gonçalves têm acompanhado atentamente as solicitações dos moradores das ruas onde alguns dos equipamentos sofreram danificações elétricas, a fim de solucionar, o mais rápido possível tais problemas, foi feita a solicitação do material e, em caráter de urgência, a manutenção prossegue.

Pedimos desculpas pelos transtornos!

Secretaria de Obras e Infraestrutura trabalhando por você!

ASCOM Baixa Grande - BA