Publicada em 31 de Outubro de 2018 ás 21:50:44

Secretaria de Saúde de Baixa Grande realiza evento de encerramento da campanha Outubro Rosa.

A Secretaria de Saúde, através da Policlínica promoveu na manha de quarta-feira 31/10 o encerramento das comemorações ao Outubro Rosa. Vários serviços foram ofertados às mulheres neste dia.

Atendimentos com ginecologista, ultrassonografia mamária, atendimento odontológico, massagens relaxante com ventosaterapia, salas de espera com o Tema Câncer de Mama, manicure, designer de sobrancelhas e Bazar Solidário onde o valor arrecadado será revertido para compra de cestas básicas, por fim foi servido um delicioso coffee braek a todos os participantes do evento.

Durante todo mês de Outubro foram realizado atividades voltada à prevenção do câncer de mama em todas as Unidades de Saúde do Município visando promover prevenção e promoção de Saúde a toda população feminina.

Estiveram presentes o Prefeito Heraldo Alves Miranda, a Secretária de Saúde Leila Simone e toda equipe que compõe a Secretaria de Saúde.

ASCOM Baixa Grande - BA