Publicada em 26 de Outubro de 2018 ás 00:00:12

Prefeitura de Baixa Grande realiza recadastramento residencial no Bairro São Matheus.

A prefeitura Municipal de Baixa Grande deu inicio na tarde de quinta-feira 25-10, o recadastramento dos moradores e residências do Bairro São Matheus, um projeto do Governo Federal Minha Casa, minha vida.

A prefeitura Municipal de Baixa Grande realizou com recursos próprios o calçamento de todo Bairro, lutou pela instalação da água encanada e pela instalação da energia elétrica.

Uma equipe de jovens que fazem parte do Programa Jovem Aprendiz  do IEL em parceria com a prefeitura Municipal de Baixa Grande, visitou as residências, assim coletando dados das famílias. O recadastramento tem como objetivo conferir se as casas foram entregues a pessoas que realmente se enquadrem no perfil social para recebê-las evitando assim fraudes no processo de distribuição.

Todo trabalho foi acompanhado e coordenado pelo Engenheiro Civil, Adailton Silva.

ASCOM Baixa Grande - BA