Publicada em 24 de Outubro de 2018 ás 00:04:03

Dia Rosa acontece em Italegre.

A Secretaria de Saúde, através dos PSF de Italegre, promoveu na última segunda-feira 22/10/2018, um dia ROSA dedicado às mulheres. Foram oferecidos vários serviços: a Residente Julie abriu o evento com um alongamento, palestra sobre o Câncer de Mama realizada pela equipe NASF, depoimentos de pacientes em tratamento de câncer, espaço de beleza oferecendo serviços de manicure, escovação de cabelos e designer de sobrancelhas. Foi ofertado café da manhã para os presentes e distribuição de lembrancinhas.

A Secretaria de Saúde Leila Pamponet e a Coordenadora de Atenção Básica Sandra Carapia estiveram presentes no evento, juntamente com toda equipe do PSF de Italegre onde foi servido um belissimo café da manhã.

ASCOM Baixa Grande - BA