Publicada em 23 de Outubro de 2018 ás 18:01:03

Equipe do Hospital Maternidade de Baixa Grande realiza “Sala de Espera Rosa”.

Equipe do Hospital Maternidade Milton Pamponet Ribeiro promoveu no dia 23 de outubro uma ação em comemoração à passagem do OUTUBRO ROSA na unidade. Foi realizada uma sala de espera onde a equipe esclareceu ao público presente, em especial às mulheres, os meios de prevenção ao câncer de mama e câncer de colo do útero, distribuindo folders informativos e fazendo demonstração do autoexame das mamas.

Houve também sorteio de alguns brindes e foi servido um delicioso café da manhã, foi um momento de descontração e informação para todos os envolvidos. O evento contou com a presença da Secretaria de Saúde Leila Simone, da Diretora do HMMPR Joseane Mascarenhas, médicos, enfermeiros, auxiliares e equipe de apoio.

ASCOM Baixa Grande - BA