Publicada em 11 de Outubro de 2018 ás 23:51:07

Prefeitura promove evento especial em comemoração Dia das Crianças

A Prefeitura Municipal de Baixa Grande, através da Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Educação, na manhã desta quinta-feira (11), realizou uma grande festa antecipando as homenagens do Dia das Crianças, que é comemorado em 12 de outubro. Contribuíram para esta linda e animada festa, a Companhia de Bonecos, os palhaços Pirulito e Alegria e a Banda Levada Kids que arrancaram largos sorrisos da

Foi uma manhã de muita alegria e diversão, com brinquedos infantis (tobogã, cama elástica, pula-pula, piscina de bolinhas, etc), distribuição de brindes, algodão doce, pipoca, cachorro-quente e refrigerante.

Ao lado da Praça Manoel Ribeiro Soares e com uma grande estrutura, o evento contou com a presença do Prefeito Heraldo Miranda, vereadores, a secretária de assistência social Noranei Nascimento e a secretária de educação Rejane Miranda que contribuíram de forma incondicional juntamente com suas respectivas equipes para que esse dia fosse muito especial. Também estiveram presentes, alunos da rede municipal de educação acompanhado por diretores, professores e pais, e demais secretários de governo.

ASCOM – Baixa Grande – BA.