Publicada em 08 de Outubro de 2018 ás 09:59:52

Oficina de pintura é realizada na Comunidade de Viração.

A Secretaria de Assistência Social na última quinta-feira dia 04 de Outubro do corrente ano, a Equipe Volante do CRAS, deu inicio a oficina de pintura com as participantes do Grupo do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) no Povoado de Viração com materiais necessários para realização da oficina.

O objetivo da oficina é elevar a autoestima das mulheres, manter e fortalecer os vínculos familiares e comunitários, promovendo o desenvolvimento do sentimento de pertença e de identidade.

Contamos com a presença da Oficineira Vanda, a Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Nadja Nara, a Técnica da Vigilância Quitéria, as Técnica da Equipe Volante Karine e a Secretária de Assistência Social Noranei Nascimento.

ASCOM Baixa Grande - BA