Publicada em 04 de Outubro de 2018 ás 18:03:01

Prefeito assina Ordem de Serviço para construção de uma nova Escola de 12 salas de aula.

Na manhã desta quinta-feira, 04 de outubro, o Prefeito Heraldo Miranda assinou a ordem de serviço para iniciar a obra de construção de uma nova Escola de 12 salas que beneficiará os alunos da rede municipal de educação. A nova escola será construída no Bairro São Matheus e terá uma estrutura que servirá como modelo para todo o estado da Bahia.

Hoje é um dia que poderemos considerar como um marco histórico para o nosso município, mais um novo avanço para uma educação de qualidade,” disse o prefeito Heraldo. A secretária de educação Rejane Miranda, disse estar muito feliz com mais essa conquista. “É um marco do Governo Minha Cidade, Meu Futuro e que possamos estar em outros momentos, também assinando a ordem de serviços pra que outras escolas possam vir”, disse ela.

Estiveram presentes, os vereadores Amós Jr, Aurenival, Najinha, Negão do Lasca Gato, a secretária de educação Rejane Miranda e demais secretários Leila Pamponet, Noranei Nacimento, Celso Gonçalves, Amaral Oliveira, Guilherme Pamponet, o chefe de gabinete Aberlan Costa, o engenheiro Adailton Silva, a arquiteta Silvana Messias, a primeira-dama do município, Elieide Borges, o representante da empresa Projeção Serviços de Construção e Terraplanagem e professores (as) da rede municipal de ensino.

ASSISTA AO VÍDEO:

ASCOM – Baixa Grande- BA