Publicada em 03 de Outubro de 2018 ás 12:14:07

Secretaria de Assistência Social promove Capacitação Continuada para Equipe Técnica e Orientadores Sociais.

A Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu no centro de Referência de Assistência Social (CRAS) no dia 01/10 segunda-feira, uma Capacitação Continuada para Equipe Técnica e Orientadores Sociais do Serviço de Convivência e Fortalecimentos de Vínculos (SCFV) e visitadores do Programa Primeira Infância no SUAS e técnicos onde foi desenvolvidas dinâmicas, discussões debates sobre erros e acertos.

Isso ajudará a desenvolver um trabalho de qualidade com nossos usuários dos programas citados acima. Contamos com a participação da Secretária de Assistência Social Noranei Ferreira e da Coordenadora do CRAS Geovanya Miranda.

ASCOM Baixa Grande – BA