Publicada em 01 de Outubro de 2018 ás 10:18:27

Prefeitura realiza grande final do Campeonato de Futebol 2018.

Equipe Corinthians- Campeão 2018.

Após aproximadamente dois (2) meses de competição, o Campeonato Amador de Futebol chegou a sua fase final. Oito (8) equipes participaram da competição que teve inicio no dia 22 de julho e finalizou na tarde de domingo, 30 de setembro, entre elas, Quadra Q, Estrela Vermelha, Boa Vinda, Mandacaru, Sete Futebol Clube, Shallon, Lasca Gato e Corinthians.

O Decel juntamente com a Liga, prepararam um grande evento para receber os finalistas com sua torcidas. A abertura ficou por conta da Fanfarra da Escola Municipal Adenias Rodrigues da Silva (FANARDS), em seguida o Prefeito Heraldo Alves Miranda agradeceu a todas as equipes participantes, a parceria com a Liga e principalmente a luta pelo amor ao esporte do Diretor de esporte Laurivan (Guerreiro).  Após a execução do Hino Nacional o árbitro, Sr. Moacir Machado, deu início a partida.

Um jogo muito duro, mas com muito respeito entre as equipes de Lasca Gato e Corinthians com resultado de 1x1 no tempo normal e assim, nas cobranças de pênaltis com resultado de 5X4 a equipe do Corinthians se consagrou Campeão 2018. A taça de campeão teve como homenageado o grande atleta Urbano Bela e a taça de vice Campeão o homenageado foi o desportista Marcelo Barbosa.

Estiveram presentes, o Prefeito Heraldo Miranda, a Presidente da Câmara de Vereadores Nadja Nara representando todos os Vereadores, o Presidente da Liga Arlison Miranda e toda diretoria, representantes das 8 equipes, ex atletas e uma grande torcida que lotou as arquibancadas do estádio Amado Ferreira.

A partida teve o apoio da Guarda Municipal, Polícia Militar e Equipe de Saúde.

DECEL – Departamento de Cultura, Esporte e Lazer. Esporte não é gasto, Esporte é investimento!

ASCOM Baixa Grande-BA