Publicada em 28 de Setembro de 2018 ás 22:47:59

Projeto Amor Maior é realizado pela Secretaria de Assistência Social.

A Secretaria Municipal de Assistência Social por meio do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, na última quarta-feira 26-09, realizou a Culminância do “Projeto Amor Maior” aplicado pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para crianças e adolescentes.

O “Projeto Amor Maior” teve o propósito de possibilitar discussões sobre temas relacionados ao amor, potencializando esse sentimento e, consequentemente, fortalecendo vínculos. A abertura foi realizada pelas Orientadoras Sociais, mencionando a importância do amor na vida do ser humano. O dia foi marcado por uma diversidade de apresentações como mensagens, teatro e músicas em homenagem ao Amor Maior de cada criança e adolescente.

Contamos com a presença da Secretária Municipal de Assistência Social Noranei Nascimento, a Coordenadora do CRAS Geovanya Miranda e toda Equipe do CRAS.

ASCOM Baixa Grande - BA