Publicada em 22 de Setembro de 2018 ás 01:04:03

CAPS I promove Caminhada do Setembro Amarelo.

Dezenas de pessoas participaram, na manhã desta sexta-feira (21), da caminhada do mês internacional de prevenção ao suicídio - Setembro Amarelo.

O grupo saiu do Posto de Saúde Sede 2, vizinho ao hospital, percorrendo a Avenida Dois de Julho. Durante o trajeto, os participantes da caminhada, distribuíram para a comunidade, lacinhos amarelos, placas, adesivos, cartazes e outros materiais informativos sobre o tema.

Estiveram presentes, o Prefeito Heraldo Miranda, o Vice-Prefeito Mimi, a primeira-dama Elieide Borges, a psicóloga do CAPS, Joahnna Gualberto, vereadores, a secretária de saúde, Leila Pamponet e demais secretários, os funcionários do CAPS-I, Lucas, Marília, Jéssica,Luciana, Lucas, Consuelo, Luizinha e Néia juntamente com os pacientes , a equipe NASF, equipe do CRAS, Conselho Tutelar, líderes religiosos, residentes, agentes comunitários de saúde, funcionários da prefeitura, professores, alunos,diretores e comunidade em geral. A Polícia Militar, a Guarda Municipal e Polícia Civil também participaram do percurso.

Uma ação por muitas vidas. Diga sim a vida, não ao suicídio!

ASCOM – Baixa Grande – BA.