Publicada em 20 de Setembro de 2018 ás 09:13:50

Comunidade de Lagoa Queimada recebe Feira da Cidadania.

A Prefeitura Municipal de Baixa Grande, através das secretarias de Educação, Saúde e Assistência Social, juntamente com a equipe do PSF do Novo Horizonte, promoveram a Feira da Cidadania na  Lagoa Queimada, que contou com o apoio e a presença do prefeito, Heraldo Alves Miranda, da primeira dama, Elieide Borges e da presidente da Câmara de Vereadores, Nadja Nara (Najinha).

No evento, foram ofertados vários serviços como exames preventivos, atualização do cartão vacinal, realização de testes rápidos, consultas com médico clínico e cirurgião, avaliação odontológica e atendimentos e agendamentos com a equipe do NASF.

Na área da Educação, foram feitas brincadeiras, pinturas e contos de histórias.

Na Assistência Social, teve entrega do cartão do idoso e oficina de sandálias decoradas.

A Feira da Cidadania contou com dezenas de profissionais das secretarias de Saúde, Educação e Assistência Social. Dessa forma, grande parte da comunidade pôde receber serviços básicos e essenciais oferecidos no evento.

ASCOM Baixa Grande - BA