Publicada em 11 de Setembro de 2018 ás 09:47:34

Mais uma etapa de Carteira do Idoso é entregue em Baixa Grande.

Aconteceu na manhã desta segunda-feira (10 de setembro de 2018) na Secretaria de Assistência Social a entrega de mais uma etapa de Carteira do Idoso, instrumento de comprovação para que o Idoso tenha acesso gratuito ou desconto de no mínimo 50% no valor das passagens interestaduais, de acordo com o Estatuto do Idoso.

A Secretária de Assistência Social Noranei Miranda, o Prefeito Heraldo Alves Miranda, a Presidente da Câmara Nadja Nara Magalhães e a Técnica do CRAS Geisa Reis, juntamente com a equipe da Assistência Social de Baixa Grande  fizeram a entrega da Carteira e destacaram a importância deste beneficio, reiterando ainda o empenho da equipe de todos na viabilidade do Beneficio aos Idosos do nosso Município.
Secretaria Municipal de Assistência Social.

Prefeitura Municipal de Baixa Grande - Minha Cidade, Meu Futuro!

ASCOM Baixa Grande - BA