Publicada em 11 de Setembro de 2018 ás 09:28:12

Secretaria de Assistência Social dar continuidade ao Projeto Semente para o Amanhã.

Dando continuidade ao Projeto Semente para o Amanhã que foi apresentado no Governo Itinerante, o Programa Primeira Infância no SUAS (Criança Feliz), desta vez realizou a oficina com as famílias do bairro Quadra Q, que estão sendo acompanhadas pela equipe formada por Vamilie Miranda – Supervisora, Camila Granero, Solange Cerqueira e Vitória Campos – Visitadoras. A Oficina contou com a presença do Prefeito Heraldo Alves Miranda, da Presidente da Câmara de Vereadores de Baixa Grande a Vereadora Nadja Nara Magalhães Miranda, a Secretaria Municipal de Assistência Social Noranei  Nascimento e a Coordenadora do CRAS Geovanya Macêdo.

Prefeitura Municipal de Baixa Grande -  Minha Cidade, Meu Futuro.

ASCOM Baixa Grande - BA