Publicada em 06 de Setembro de 2018 ás 22:35:46

Comemorações da Semana da Pátria são realizadas na sede e no Povoado do Mandacaru.

Antecedendo as comemorações do 07 de Setembro, dia da Independência do Brasil, a secretaria de educação,promoveu na última quinta-feira(06) desfiles e apresentações com alunos da Educação Infantil, na sede. Cheios de graça e simpatia, os pequenos desceram a Avenida principal acompanhados por pais e professores, ao som da FANARDS (Fanfarra da Escola Adenias Rodrigues da Silva). A Secretária de Educação, Rejane Miranda, agradeceu o empenho de todos os envolvidos.

No Povoado do Mandacaru, todas as escolas da localidade participaram do evento, seguindo o tema geral: “Meio Ambiente é uma questão de Educação”. O Prefeito Heraldo Miranda esteve prestigiando juntamente com vereadores e lideranças da comunidade, e conta que ficou muito feliz em ver a dedicação de todos na realização das comemorações desta data, que é de extrema importância.

Veja mais fotos no link :https://www.facebook.com/media/set/?set=a.1370047389796102&type=1&l=d7e5a09b46

Prefeitura Municipal de Educação – Minha Cidade, Meu Futuro!

ASCOM – Baixa Grande – BA.